Por volta das 08h desta terça-feira (10), a equipe policial de Cafelândia foi acionada para atender uma situação, a qual uma mulher com sinais de agressão teria chegado ao hospital municipal.
No deslocamento, a equipe foi abordada por um homem que disse que teria sido agredido pela esposa, que seria a mulher que deu entrada no hospital.
Ao chegar na unidade, a equipe conversou com testemunhas, as quais disseram que a mulher teria chegado ao hospital relatando ter sido agredida por seu amásio, e que uma outra testemunha teria presenciado os fatos e forneceu auxílio após as agressões.
A vítima relatou que a discussão começou por conta de uma garrafa de café, e ele disse: "De hoje você não passa", sendo que após isso ele pegou uma faca e foi pra cima dela. Ela relata ter pego um pedaço de madeira para se defender, porém, ele retirou a madeira dela e passou a agredi-la, sendo que isso provou dois cortes na cabeça dela, além de machucar seu punho e seu pescoço, momento em que ela começou a gritar pedindo socorro.
Em conversa com o homem, ele relatou que mencionou só duas palavras referente ao café, e ela foi para cima dele com uma faca, sendo que a faca quebrou e depois ela pegou uma ripa de madeira e o acertou no braço, no rosto e mordeu o braço esquerdo dele, e ainda ficou gritando dentro da residência. Após os dois terem recebido atendimento médico, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem adotadas.